terça-feira, 17 de abril de 2012

Wish List De Abril de 2012

1- Louboutins Masculinos - Eu Quero Muiiiitoo , mas NO Brasil não tem :(
2**- Revista A. - Eu queria comprar , mas se eu gastar tenho medo de nao comprar a glamour pois minha carteira ta com 8 reais , só rsrsrs
3- Camiseta Glamour - Teve uma ´promo que vc seria o Editor de moda  da Glamour e ganhava uma T-shirt , e eu ganhei , apartir do mês que vem ! :D
4-RG #teen ; Carta Editorial - Eu quero Muito essa Revista , mas não acho mais para comprar  :(
5- Casaco Chanel - Aqui no Brasil , nÃO TENHO CERTEZA se tem , mas se tiver deve ser os Olhos da Cara , pois é bem cara , acho melhor ficar com A minha feinha :(
__________________________________________
** - Gente eu Já comprei a Revista A. mas ainda estou lendo e Depois coloco minh Opinião aqui. E tambem a da minha mãe (Que A Achou Futíl )

Nenhum comentário:

Postar um comentário