quinta-feira, 5 de abril de 2012

Blog Estreia dia 15 de Abril e Novidades

 tá depois de dias sem blogar , senti uma saudade de blogar e tambem queria dar muitas informaçoes para voces , bem a 1@ é  já como Runway Brasil  , a revista que ficará em seu lugar será : RYCA  TATLER .

Ok.

Já fiz pré posts e eu já li a Glamour brasil , Okay , but , uma novidade do blog é que minha mae liberou a camera fotografica e filmadora , ou seja Esporadicamente eu irei fazer videos  e muitos já fiz , fiz de maquiagem  (soft face , asepxia Base , etc..) Tour Pelo Quarto , Tag : Oque tem em minha mochila ??(2  mochilas a da Pepsi da escola e Louis Vuitton  da aula de informatica)  e Mucho Mas , alem disso Tga oque tem em minha bolsa , e oque tem na minha necessaire , fiz especial de pascoa , sabe se eu fosse você fica Online 24hous no blog porque ele tá maaaarraaa , alem que vou fazer  um video especial fazendo tour pela casa/escritorio e uma propaganda . Obs: nada disso será posto no Youtube será tudoo Vimeo , porque a qualidade é melhor o video é mais rapido para ver . vocês amarãm , Tá e nós já escolhemos o nome do blog mas como vocês estão Histericos de curiosidade vou dar uma dica do nome  EM UMA FRASE: "A roupa de uma pessoa , muita veses é um Gosto Do Dia , é um adoro que a pessoa solta".
Ok , e alem disso dia 25 chega a vc a Revistaaaa !!

 eu agora estou como um socialite baby , entao  (tirando a escola) eu estou com um tempo livre para ver desfiles , viajar , comprar e fazer posts , videos Looks , entao essa fase nova do blog ta Best ta 100000!!


Apartir de 15 de abril leia o blog ! (obs : dia 14 terá um video na web falando o nome do blog)

bj bj Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário