segunda-feira, 30 de abril de 2012

Peça que todo Homem Tem que ter no Closet!

Antes de começar o texto , gostaria de pedir desculpas porque eu estava viajando e não levei o Notebook , para a "lua de mel" (é meio chato né?) eu estava viajando e não postei nada :( mas agora postarei! :D
____
Hoje eu estava sem ideia de postar no blog , então eu fui ler uma Magazine : a RG da Carta Editorial , e vi uma materia de fotos mostrando oque tem num guarda roupa de um Homem Classico . Então resolvi  complementar essa materia aqui no Blog !

CAMISA:  bem camisa todo homem presisa ter porque é a roupa mais usada pelos homens  bem isso temos que aceitar . Bem como eu sou um Homem Teen (hasuahauhuaahuahsu' ) eu gosto de mudar meu Closet para algo mais diferente mais usando tendencia as camisas que tenho são :
Camisa Chambray (jeans)  GAP , Camisa de Seda Gucci , Camisa de peplun Gap, Camisa xadrez Gap e wrangler .
 Topico : Camisa Listrada

CHAPEUS: Eu tenho bonés e um chapeu de rodeo (soy caypyra )  bem o homem tem muito a utilizar com chapeus , mas Please , NUNCA use chapeus como Bonés com aba atraz , você precisa poteger a frente da tua cara e não os seus Cabelynhos , e nunca use Boné de noite pois boné é para proteger do sol né , Amigo ?
   Topico : Chapeu de Palha Chique

POLOS : As polos mais famosas são da Lacoste e da marca do Ralph Lauren : Polo . Eu sinceramente gosto mais das polos do que T-shirt , Eu no meu guarda roupa tenho : Lacoste
Brooksfield  , Malwee , Hering , Monograma  de desenhos (W.O.O.P.H. Do Anime Frances Totally Spíes)
 Topico : Polo Listras | Polos Coloridas

Lenços : Gente , os lenços são para usar em Blazers , mas tipo eles são tão chiques , eu tive já um da Christian Dior que veio de Cortezia com um Blazer meu . #superlyndo  Mas o Perdi ( era Olho gordo  #certezados6 !!!)  :( . Mas se você quer cmprar verdadeiramente bns compre da Hermès (não , não é aquela marca de catalogos Para Moça da caixa de palito Gina ou Leite Moça  que compram ., essa é uma marca francesa ÜBER CHIQUE E CARA )
    Topicos : Lenços Com Estampas

Mocassin : Mocassim "Foi criado por indios no inicio eras feito de madeira , mas agora é feito com varios materiasi" - VOGUE Brazilian Footweer Ano 1 #1 - 2009 | como vistes eles começaram pelos indios Ubaubauba (não isso não é uma tribo , eu quis fazer aqueles sons que crianças fazem na escolinha imitando indios) rsrsrsrsrsr , bem eles foram super Chiques  e nós agradecemos já pelos lisndos sapatos!!

Sapatenis : Mistura de sapato com tenis (??)  ele é muito usado e pode ser usado em qualquer lugar !

BLAZER : eu amoooooo , eu tenho 2 do Christian Dior !!!!  eu acho que eles são lindos

Gravatas :  no comments 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário