quarta-feira, 18 de abril de 2012

Guia : Presente de Dia Das Mães !

1- N° 5 ,CHANEL - Toda Mulher (e eu ) Amam Prefumes da chanel  , esse combinará com sua Mãe
2- Cd MDNA,Madonna, Boy Toy ₢ - Ti po que eu saiba muitas das mães joviais (de alma e fisico) Amam Madonna , esse CD é Otímo !
3- Louboutin , Christian Louboutin - O sonho de toda Mulher que eu sei sim ! é um Loub. Porque ?? Só pela sola vermelha acredita ???
4- Casamento do meu Melhor Amigo - Não adianta desfarçar , odo mundo que conhece mãe , sabe que elas Adoooooooooraaaaaaam esse filme é o filme de suas vidas .
5- Paixão segundo GH de Clarisse Lispector(custa R$39,90 que eu sei ) - Toda Mãe culta ou que ama ler adoraria ganhar do Filho(A) um livro da Clarisse
6-Louis Vuitton - Toda mãe Adora Bolsas , e porque não deixar sua mãe uber Lynda com uma LV ? ela vai amar , e se você é "bacana" pode mandar colocar as siglas do nome da sua mãe na Bolsa , lá na Propia loja eles colocam .
7 - Casaco , Chanel - Toda mãe Fashionista que faz Facul de moda ou algo do genero ou Lê vogue Adoraria ganhar do Filho (A) ESSE CASACO !
8 - Vestido preto- " OQUE AS MULHERES PRECISAM MESMO NÃO SÃO HOMEMS , SÃO VESTIDOS PRETOS NO GUARDA ROUPAS" -Coco Chanel ; Bem já ta dito , de um para sua mãe que ela vai A-mar


Nenhum comentário:

Postar um comentário