terça-feira, 13 de março de 2012

+Vida escolar com Uniformes (Texto)



       "Ditadura escolar no Assunto moda."

Muitos que estudam em escolas (Escolas, não faculdades) são Obrigados a Usar uma roupa chamada de uniforme (e que normalmente é feia)
Em minha Opinião, os que me chamam de Fútil, estão sendo mais que eu defendendo a causa do uniforme, Porque Moda não é Futilidade como muitos dizem Moda gera trabalho, moda gera dinheiro, moda é a demonstração de sua personalidade, Ela mostra se você é Grunge , Fashionista , se você é uma pessoa “ Chanel” .
Assim, você usa uma roupa que você quer entende eu que gosto de moda estou defendendo  o pessoal que não gosta pois acho muito injusto você passa 200 dias na escola 5 horas e meias mais ou menos 15 anos  na escola e usando a mesma roupa careta , ela é horrível . Se fosse algo mais elaborado e feito pelo Karl Lagerfeld , Até poderíamos Agüentar .
Bem mas o caso é, o Uniforme é uma roupa que ocupa o Guarda-Roupas os 30 reais gastado a Toa .
Inventam Historias sobre o uniforme mas tudo é “Historia do Chiclete” eu já dei minha palavra Uniforme NÃO !


___________________________________________
Esse texto foi retirado do meu trabalho de Sociologia e Filosofia da minha escola que usa e abusa dos uniformes . 
*Historia do Chiclete: é que nas escolas falam que chiclete faz mal para o cérebro e que faz a criança não aprender , mentira pelo contrario há estudo que dizem que o Chiclete deixa mais calmo e faz a pessoa prestar mais a atenção e ficar sem sono .eles o proibiram pelos alunos que os colocavam de baixo das carteiras. :/ 

Gostaria de Indicar um blog muito legal  esse blog é do Mauricio Dario :www.modamasculinamoderna.blogspot.com  ele é bem legal , e Acorda boys essa foi para Vcs !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário