quinta-feira, 22 de março de 2012

+ Revista Mais Promoção!!









ai gente depois de eu estudar bem a moda  eu resolvi mostrar como está minha mes kk , t'á mas nao era isso que eu queri falar , mas então eu resolvi  mostar a Capa da Revista , mas como minha mãe não Cooperou em deixar eu ficar lá mais 5 minutinhos só vou poder mostrar a Logo da revista no Próximo Vídeo que eu fiz. Esse vídeo eu Montei para  As pessoas verem o Lançamento do(s) site (s) que vem , E para mostrar na Festa (Claro que eu coloquei a Musica errada  , né? como sempre , em vez de Fashion Girl coloquei Kids On America)  então voltando a Promoção , é o seguinte , 

Esses tempos atraz eu estava sem nada para fazer , ai peguei uma latinha de Coca-Cola e customizei ficou uma graça  . Então eu tive a Ideia de fazer um Concurso ! Mandarlá pelo Correio !!! Claro que eu tive ideias antes como  vai que nao pode mandar , e ai eu descobri que pode !!! tipo , eu vou ver se minha mesada vai dar , pensou se você mora na china e ganhar ??? G-zuiz 
Então eu ainda não coloquei o Cadastro porque não cloquei a Foto só depois quando eu colocar eu Posso Começar , ok ?? Até 15 de abril ! novo blog!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário