quarta-feira, 7 de março de 2012

+ Look Du Jour - O- MATIC?

 Muitos que acessaram o site do GT , viram que Nós Fizemos tipo de um programa  inspirado no Look Du Jour . Obviamente , como eu Sou Dono dos dois Blogs não sou Formado em Quase nada em Informatica , (mas sou ótimo fuçador)  , então já vou explicar para não dar Confusão .

___________________________________________________________________________________
                                                       Look Du Jour - O -Matic
 Oque é? : é um " programinha " em que eu coloco o Look Du Jour (Do Frances Look Do Dia )  com fotos de frente , atras e perfil de como meu look ficou , e Também quais peças eu usei , acessórios  e o local que usei.

Mas ele é programa mesmo?: Não , ele é GIF (Aqueles bichinhos do Tumblr que vivem se mexendo sabe?) ele mostra o Look ,  e quando terminar ele volta de novo  , como uma maquina (dá i o O Matic)

Como Funciona : Nada que você precisa mexer só entrar na pagina e olhar , que ele se muda sozinho .Nesse caso eu uso um programa para fazer ele . DEMORA apenas 5 segundo para eles montar ele

Quando ele virá ?: Dia 20 de Março de 2013 (te troleeei) brincadeira ele vira 20 de março de 2012

Preciso pagar para ver ?: Gente Claro que não ele é de graça !

Posso Baixar no meu PC ? : Mais ou menos , o Gif você pode , mas no caso  de Programa como disse , só aparecerá eu :(

Ai to com curiosidade , posso ver como ele é? : é claro Baby

Demo :

Como fazer Funcionar se ele não se mecher ? , clique em Start now !

Nenhum comentário:

Postar um comentário