sábado, 3 de março de 2012

+Surpresa (s) Revelada (s)

Yes meus caros Devils (que vestem PRADA) , eu tinha varias surpresas , e agora lá vai elas :
 


1. Blog de Make-Up!
sim , eu já estava pensando em fazer um , para as pessoas que se importam mais em Make doque Moda , e vice versa . Esse blog sera super legal , ainda estamos trabalhando nele junto a Gabryellteen

2. Blog de Interiores
Sim , também faremos  um blog de Interiores de casa , customização de Moveis e objetos e mais . Será super Hiper Mega power o J´adore ARMANI (obs: eu resolvi colocar ARMANI pois essa marca existe uma loja chamada Casa ARMANI)

3. Revista do Blog !!!
Eu estava pensativo e em vez de fazer um book que tal uma Magazine , serio pois pode ter variass edições , e OBS: é de Graça !!!:D
queres ver lá capa?? Look!

essa ainda é uma previa (é que não sei mexer no CorelDraw , e estou aprendendo , essa eu fiz no Paint for Mac mesmo)
beijos e té+

Nenhum comentário:

Postar um comentário