sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

+Que tal Um Livro?

Olá pessoinhas pequeninas .Eu Estava dando uma olhada no armario e depois bati o 0lhonum livro e lembrei dum livro que tenho "De Chanel Na Laje" ai pensei em criar um livro "gratss" para você baixar -lo via 4SHARED . Eu acredito que ele será muito lindo e legal e terá fotos nele com explicações dicas para arrumar armario , customizar Roupas e armarios e tem mais e mais , claro que isso á está quase saindo do papel , e claro que eu irei fazer , só basta você escolher o nome , sim você..Vi Ali e clique no nome que mais lhe agradar (na enquete)ah e tem mais , caso queira conselhos de moda  para ir em algum lugar e nem tem ideia do que fazer mande seu pedido para gabryell.teen@gmail.com (clica ae em sima!;) . ) e mande onde você vai , Sua Foto , e  fale -me seu estilo .. eu consigo te ajudar ...


Então , tá . Até mais Little Devils (que vestem Prada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário