terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Lifestyle +Moda : Bolsa para homens

 AI gente ... se homens  podem usar brincos , porque não bolsas (daqui a pouco vão  até usar escarpin)?????

então talvez você não saiba mas agora é chique homens usar . eles carregam dinheiro , aguá , makes (for men´s claro) perfumes, livros revistas , e muito mais , como sua bolça mulher! se você quiser saber até eu  aderi essa moda !

(Foto Clicada para editorial da revista RUNWAY Brasil)
essa é uma das minhas bolças , ela é uma Fendi (R$3.000,00)que ganhei de dia das Crianças (se você acha que tenho mais que 14 errou , em 12/2/12 vou fazer 13), eu tenho uma mais social que é da Positivo(R$43,00 , para dar um ar Pin Up e Retrô  coloco um broche que comprei na NYC Lanches (R$3,00), ele alem de ser "vintage"  e lembra muito a Marilyn Monroe em Andy Walrol .
quer ver mais alguns modelos que eu desejo ter e não tenho ?
  essa bolsa é da Marca YSL (Yves Saint Laurent)
essa é Louis Vuitton
essa é Calvin Klein
 Chanel
preciso dizer?

outras que tentei procurar mais o pc lerdo bateu duas coisas 1. preguiça , 2. dor de cabeça. que só irei lhe dizer algumas coisas

claro que homem usando uma 2.55 da Chanel pode parecer estranho , gente que nada .. até o bryan boy usou ( bryanboy.com)  e sua , né? se eu parasse de gastar em revistas , roupas tipo Levi´s e começar a estudar para valer e trabalhar eu compraria e usava sim senhora.(caso queria fake , já vá em B.Camburiu em camelos que lá vende funcking perfect) alem disso  dicas : Christian Dior  , Chanel , Louis Vuitton , e a da YSL (tou com mania de YSL)  são Lyndas com Y! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário