terça-feira, 3 de janeiro de 2012

+Moda Masculina

Oi pessoal , antes de mais tudo vou explicar oque é O + esse simbolo é o Plus , tambem do google , eu e a G. fizemos um contrato e todos os posts(se quiser) coloco Plus*(+)  que fala sobre o assunto .
 ___________ mas agora falando sobre moda .. A moda masculina esta bem chic , tweeds , Navy está bem chic como disse (meu sonho tweed ser moda masculina *o*) bem eu como sempre coloco em uma lista oque está na moda : Enjoy !

  •                                     Tenis Slip On
  • tenis Democrata (tenis social/sapatenis)
  •  esporte fino
  • Mocassin
  • cano alto /botina 
  • navy
  • terno transpassados
  • Meias coloridas de seda , lã e cashmere 
  • tenis de botinhas
  • teed (sonho meu )
  • camisa de chambray (camisa jeans)
  • casaco smoking casual
  • polos com listras na gola , manga , e bolço 
  • Mochilas -em vez de bolças-
                                                           DICAS  DA GQ
  • TWEED PODE SER USADO AGORA COM TENIS
  • JEANS(CAMISA) MISTURA COM GRAVATA DE ALFAIATARIA e um terno tweed 
                                                                                MY EXPLIC.
O TENIS DEMOCARTA posso dizer que sempre esteve na moda , eu mesmo ia comprar um da Daslu (339 r$)  ele é bem chique e fica bem mais fashion usado com meias brancas .O SLIP ON é um tenis sem cadarço  eu a té mesmo tenho um exclusivo (e vintage) da Converce  veja ai no post do desfile . eles sempre foram lindos , para dar um up no slip use um com tecido Tweed.
O Mocassim  é um sapato que na verdade foi criado Por índios  , para ir caçar. , ele era feito com madeira e pele de animais .Hoje ele está sendo hit homens podem usar coloridos ,como azul , branco e vermelho (cor NAVY) OU SE VOCÊ NÃO GOSTA DE ser muito chamativo ; pode usar marrom .
Cano alto botinha /cano alto botina é a mesma coisa , para jovens fica legal os All Star ou Nikes eu por exemplo compro os  All star´ers (pois não sou muito fã de Nikes tenho 1 mas quase o não uso) .
Navy é ou melhor foi criado por Coco Chanel (te amo) para as mulheres se vestirem igual aos homens marinheiros  as cores são azul vermelho branco e preto , e listras também.. estilo popye dizemos ...
Meias coloridas de seda , na verdade não gosto muito dessas meias só de lá e cashmere  seda deixa o pé horrível de tão fedorento e é ridícula Tweed é o Tecido Coco Chanel , ela adorava eu também ele é também chamado no Brasil   de "tecido de lã mista rebordada"   mas não esta na moda igual as das mulheres - :( ! o dos homens nem parece tweed .
Camisa Jeans estava na moda dez do inverno passado , passou para o verão e agora no novo inverno eu adoro , como vocês sabem eu tenho uma da THE GAP  Exclusive Vintages Collection  ela pode ser assim  de manga comprida ou curta , quer + uma dica ? use-á com o colarinho aberto .
AS Polos  , bem tenista , não?! bem o chato que vou ter que ir na Lacoste Store comprar as polos para estar na moda  pois lá são as melhores (TIPS+: use a da Lacoste L!ve).
Mochilas que aí diz vou explicar aqui e num proximo post , não existe bolça de mulheres ??? homens tambem tem bolça .. o ano passado era de carteiro , hoje em dia é mochila de tecido especial , que uma dica ??NADA DE MOCHILAS DA ECKO ,OSKLEN   alem de só maloqueiro usar , gente é ridiculo a da Ecko , só osklen original é bonita .


Nenhum comentário:

Postar um comentário