quarta-feira, 20 de junho de 2012

Tonigth I'M Gonna como go alive ...

Amanha , tera um desfile na cidade de Novo-Horizonte (ERstado de são paulo , aonde fica a escola municipal n° 1 do estado de SP ., e a 7ª do Brasil) e tipo assim , fui chamado !

ai o Cartaz ! no anterior  eu fui , sabe o NHFW (que na verdade se chamava Novo-Horizonte Fashion ) . dessa vez vai ser massa , vai ser no Best clube de eventos da Cidade o Soreprima Sede Social ! As marcas que vão desfilar lá são : Abercrombie , Authoria , Melissa , Levi's , Calvin Klein , Kipling , Angel , TNG , Zara , Carmim entre outras...

O dono da loja Loussi Boutique é meu Amigo e tipo a loja dele é MAAAAAARRAAAAVILHOSSSSAAAA!!!!! e as roupas tb !  ( conheça mais no facebook da loja :https://www.facebook.com/boutiqueloussi)
A entrada é com o Convite e /ou Um quilo de Alimento NAOPerecivel !(Ok , não pode levar Sal Ok , que coisa baixa .... já tava reservando o sal né, Safadeenho ??)
Então gente , Vamooosss!!!!!  se você for eu estarei lá , me comprimente adorarei conhecer um leitor do meu blog !!!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário