terça-feira, 12 de junho de 2012

Respostas para novos Usuarios DO Blog

Ola povo novo que esta lendo O blog tudo bem ?
Então ta vocês devem ta se perguntando : Esse tal de Gabriel é um Usuario de Maconha ???
Não . vocês devem estar falando isso pois o blog é doido né?
então aqui tem termos . O blog que tem 11 meses e pouco tempo .  ele foi um intuito tambem de eu fazer um blogue de moda. Ok . Aqui um blog serissimo (Essa será o novo slogan do blog ) era para ser mais acabou sendo levado na palhassada ! AQUI TEM TERMOS QUE VOU EXPLICAR NOW!

  • WHATEVER: quer dizer  tanto faz que seja etc... eu uso de mais
  • As If : Até parece 
  • Patricinha Tradicional : Patricinha  lá do inicio , :Rica , filha do papai , tem um amercedes Classe A , usa só roupas de marca .
  • erros de portugues : ´normal pois meus dedos são grandes e as teclas pequenas , e de tanto usar as letrinhas sairam e para decorar 
  • ERROS DE PORTUGUES 2: se você ler Brezil , Bregazil , Gugol , não ligue , eu gosto de simplificar sendo um burrinho!
bem é isso se for comentar comente com respeito , se não gostou isso é direito seu , mas não precisa tentar me ofender . Pois se me ofender eu vou ter certeza que o ofendido foi quem tentou me ofender. Pois educação e sutileza e gentileza NUNCA saem da moda :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário