terça-feira, 5 de junho de 2012

Get the Look #1 : Gabriel Green (EU!)

Alguns Leitores do blog me mandaram e-mails para insinar sobre ou como copiar meu estilo , (Mande você tambem : Gabryell.teen@gmail.com) e ai resolvi fazer o get the look para copiar igual , qualuqer look de qualquer pessoa . Pra inicio , vou colocar minha ficha criminal :

Nome : Gabriel  Charles Green Fusari  Tandeborindeguy
Profissão : Blogueiro , Ator , Estudante e Comediante do FNL , editor chefe da Runway Br.
Adoro o pais : França
Estilo : Vintage!
eu me inspiro em personagnes fashions como : Coco Chanel , Blair Waldorf , Cher Horowitz , , Christian Dior , Audrey Hepburn , Marilyn Monroe , Massie block
Griffes principais : Hering , Dior ,Argonaut
Peças Principais : Carteira de couro , jeans , tenis modelo chick taylor , camisa de chambray , jaqueta old school
eu costumo a misturar varios estilos em determinada epoca , eu sigo um estilo ... vintage , esse estilo não tem nome , eu inventei , posso misturar Patricinha com Roqueira , Preppy Com Gangsta , etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário