quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pergunta: Tô Pobre e amo grifes , como faço para continuar comprando??

Oi Pessoa que me perguntou isso . Então vou te dar um ex. , tem uma garota que conheço que é modelo , ela se chama : Maracuja Abelha(eu mudei o nome para previnir a cidadã) ela é linda , mas não tem muito money , então ela compra fakes , ela , por exemlo tem uma bolsa da Victor Hugo fake. Experimente . A cidade que morei na minha infancia , a Louis Vuitton (bolsa 25 speedy) mais linda e perfeita custava 80 reais , por ai .Ou se não mude  para uma casa perto de uma de rica e rouba lá rsrsrsrs , brincadeira.  Por exemplo  , eu não acho problema em comprar Fake.  Se a grife quer que compre sua marca elas terão um preço acessivel . Por exemplo , a TopShop vem para o Brasil .e a H&M Tambem , mas quem vc acha que vai render ? Vestido TS:450 reias , Bolsa H&M: 15 reais a mais cara(e dura muiiitos anos) .Duh!
Ou se não você pode ir na Daslu , lá quando ta tudo ON SALE chega a ter acessorios e peças até 10 reais , mano! Ou se não , vá a brechós chiques que possam vender , ( um que conheço é o Brechó da Maria , vende oculos D&G vintages) Caso tenha Money Guardado , compre um oculos D&G , a caixinha vira Cluth, LEGAL NÉ??? Mas em Oticas! !!
Eu pr exemplo , tive um Crocs Fake , As If!! Mas hoje em dia tenho dinheiro para comprar , e se não tenho guardo minha mesada mais gorda que o Sr. Barriga!
Caso grifes que você fale , seja ( eu adoro comprar qualquer roupas , mas to sem dinheiro) você ode fazer um curso de corte e costura , e os vestidos que ficaram para você você usa !
Caso , tenha uma bolsa vintage Louis Vuitton , na LV ou D. e vc ta sem money e ta doente por ela, vai no banco fazer um emprestimo! e se joga na Louiszinha!!é isso!
x o x o
Quer me mandar seus problemas , deixo vc no anonimo , mande para o e-mail : Gabryell.teen@gmail.com , eu seleciono as melhores , mais ATENÇÃO , só aceito se estiver com assunto : Resolve meus poblemas com a moda?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário