quarta-feira, 23 de maio de 2012

Os Piores sapatos que um homem NUNCA DEVE USAR OU COMPRAR!!

Olá, Tudo bem , esses tempos atraz eu andei olhando muito para a moda Masculina , e fiquei HORRORIZADO! O homem hoje em dia anda comprando e usando uns Sapatos....Eca! vim aqui listar.. MAS NUNCA USE ESSES SAPATOS PLEASE!!
  • Papete:Sabe aquelas sandalias , abertas masculinas , aquilo é um horror , nem sei como eu conseguia comprar(tambem né?! eu era um  Cafoninha de plantão..)Tipo tem gente que as usam com meia e/ou calsa comprida(jeans) tipo , que horror ! você nunca tera uma GirlFriend(ou Boyfriend) 
  • Bota de couro alto (Marom , Preto Whatever..): Tipo  , é horrivel , uma Pessoa reconhece seu estilo pelos sapatos , e dependendo a pessoa pode ter averção a você , se você tem DÊ UM FIM! Tipo dizem que isso é sapato de homem Funkeiro , #sempreconseitos , mas é Horrivel.Venda-o em um brechó e compre outro
  • Chinelos (Tem suas exesoes) : Não que eu diga que chinelo não pode , CLARO QUE PODE , mas ele foi criado para usar em casa , piscinas , e mar. Nunca saia de casa para ir em algum lugar de chinelo (Isso tem até uma lei : Num pode ir de chinelo em forum , prefeitura , trabalho , escola) fala serio é fei , e caso tenha uma exeção tipo um pé seu ta machucado , eu no lugar que vc vai pode , veja se seu pé está limpo e as unhas bonitas , nada de unhas mal cortadas e ralas você deve ter elas quadrdas e lipas.
  • Tenis fake: Assim , as veses não percebe que é fake , mas quando ele tem muitas Logomarcas no tenis e alumas delas são ruins ele pode ser fake , por exemplo hoje na rua encontrei um colega meu antigo de escola usando uma Lacoste (polo) fake , na verdade porque descobrimos : 1. Porque ela tinha muitas logos , o jacaré na frente , na gola , no braço na barra , ui...2. porque ele não tem monetaria para conseguir comprar #sempreconseitos .
É ISSO. se você tiver , jogue fora , e se for coMprar  NÃO COMPRE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário