segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

+Beauty: Segredo de cabelos

SE VOCÊ FOR VER ESSE meu cablo ai nesta foto ele está Perfec! Mas na realidade ele não é assim , ele é quase morto , se bobiar , então isso ai não é Photoshop , é realidade . é que eu faço ima misturinha que eu inventei muito boa que deixa meus cabelos lindo sedoso e cheirosos :
Ingreditentes
  • Gotas Do perfume : Chanel N°5
  • Um Pouco de Pantene 
  • Um Pouco de Shampoo de Silicone 
  • Um pouco de Gota Dourada.
Bem é só você pegar um copo de plastico , bater tudo isso com uma colher e no final colocar um pouco do Chanel , ai você espera um minuto (se tiver pressa 30 sec.  já dá) depois você molha sua cabeça e passa em todo o cabelo (essa quantidade é para meu cabelo viu?)  ai vc coloca uma touca Ou uma sacolinha de plastico (fazer oq? eu coloco sacola pq é mais facil )  ai com a sacola (que é melhor) vc esfrega e deixa uns 5 a 15 minutos , ai você lava com uma duchinha de banheiro bem forte e tira toda a espuma  e no final seca e penteia .

PORQUE ISSO OCORRE?
COMO DIZ NA EMBALAGEM DE PANTENE : ele aumenta o brilho , Hidrata , e a Gota dorada :Anti-Caspas e Fortalecimento dos cabelos , mas para não ficar com cheiro de gororoba o Shampoo de Silicone ele tira esse cheiro e deixa ele bem fácil de pentear , mas ainda fica um pouco do cheiro ai o N°5 ele funciona como um cheirinho aromatico fraco mais muito bom  resultado de tudo = hidratação !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário