terça-feira, 22 de novembro de 2011

Oque não deve faltar num armário/closet de uma pessoa By GNT

 Eu vi algumas fotos no site de GNT e tive a grande ideia de falar e dar umas ideias

  • Camisa/camiseta Branca : isso é o Basic , né?   ele pode ser usado com preto e fica beauty .
  • Calça jeans :  outro Basic , eu como sou Boy , e Vivo Na escola eu vou de jeans da Hering(R$80,00) e tenis da Converce  AllStar  ou meu tenis social esportista da nike (que acho chato)  mas voltandoa  falar de jeans , ele é o basico pois todo lugar é moda o jeans ...
  • Blazer:  Ta , isso eu aceito , nem tão basic é , na verdade nem basic é .. mas só se você não é muito de usar , se você usa é super iper mega power Basic ! acredite!
  • Oculos escuros:   esse é basic obvio ! tipo de todos que tenho só um é quase escuro .. ele é espelhado . bem eu já tive vario wayfarrers da Rayban (originais) e quebrei(originais)  o unico que sobrou foi o de gral , mas ele tambem ta meio quebrado ....
  • Saia Preta : não  é basic para homens!
  • pretinho basico : uma coisa eu te falo , se eu nascesse woman eu iria ser uma mini  Coco Chanel  o pretinho basico é basico no armário das womans 

                                       It Basic do J'adore Prada 
  • It Bag : se você não sabe oque é It Bag , It Bag  é sua bolça  mais linda , mais chique , mais cara , com marca , mais tudo!
  • AllStar :  esse é básico claro   . Todo mundo teve , Todo mundo tem ! calro que esse tem de ser Chic 
  • Itboots : essa é a bota , claro que Men's podem  ter  com o allstar . mas as mulheres tem muitas . é o mesmo processo seletivo do It Bag.

Nenhum comentário:

Postar um comentário